segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I'll Take Care Of You - 7° Capitulo



“Quando eu achar que o amor esta acabando, prometo me lembrar dos motivos que me fizeram te amar um dia.” - Charlie

Querido Amigo - 7 Março de 2000

" Esse fim de semana não pudi ver Helena, Dave nos convidou para conhecer sua família já que ele havia pedido minha mãe em namoro.Acho que andei meio afastado então não deu pra te contar sobre o que andou acontecendo.

Os pais de Dave são muito gentis, nos trataram muito bem.O que me deixou um pouco incomodadado foi o irmão de Dave, Ryan, ele não tirava os olhos da minha mãe.Era um tanto inconveniente, as vezes jogava uns xavecos.O que deixou o clima tenso.Mais fora isso foi muito agradavel ter passado esse tempo com a nossa nova família.

Mais amanhã teremos que voltar para Londres, minha mãe tinha combinado com o medico que seriam poucos dias fora da cidade.Sei que não está intendendo, mais o caso é que meu tratamento é feito com os aparelhos tecnologicos que só tinham no hospital e seria arriscado pausar o tratamento por dias.
Minha mãe parece tão feliz aqui, é como se ela tivesse nascido novamente.Como se a vida voltasse a fazer sentido, depois que meu pai a abandonou quando ela descobriu que eu estava a caminho.Não sei, mas eu jamais abandonaria Helena se isso acontecesse, talvez seria um modo de mostrar a meu pai que eu faria diferente, e que eu não agiria como um covarde como ele fez.
Estou feliz que voltaremos amanha pra casa, isso significa que veria Helena, sinto sua falta.Mas também me sinto triste por estragar os dias de folga da minha mãe.
Mas sei que ela intenderia, ela é jovem sabe o que estou sentindo agora.Não duvido que ela já tenha se sentido assim, talvez não com meu pai, mais com alguém que tenha a feito se sentir INFINITA.
Acho que você deve pensar por que sempre infatizo essa palavra.Talvez por eu me indetifico com ela, sei que é cedo pra isso, mas fico a pensar se alguém já se sentiu assim ou ainda se sente, e quando bem velhinho fique se lembrando de como é ter sentido essa emoção de um dia ter sido INFINITO.



Por que razão Deus poe pessoas tão especiais em nossa vida? Para que possamos cumprir alguma missão que ele tenha nos dado? Para mudar algo que esteja errado? Para transformar alguma tristeza em alegria? Para encontrar o sentido da vida? Ou para encontrar a nossa cara metade?

Talvez por que precisamos de alguém para cuidar para amar, ou, para cuidar e amar a nós? Ou porque Deus tenha nos escolhido para ser o anjo que cuidara de sua obra prima, que ele tenha nos confiado e que daremos todo o amor com que ela foi feita?
As vezes acho que fui um dos escolhidos de Deus, e que Helena seja a pessoa que precise da minha proteção.Imagino que você deve estar rindo, mas isso é serio.Acho que todos deveriam ter alguém que os protegessem, que os desce um motivo para sorrir, um motivo para estar vivo a cada dia.
Acredito que você deve ter alguém assim, que te proteja, não é? Sei que você tem! Deus jamais se esquece de nenhum de nós, talvez algumas pessoas sejam amarguradas porque não queiram ver o amor que bate em sua porta.Se essas pessoas soubessem que amar é algo inesplicavel, que faça nos sorrir pra vida apesar dos problemas das trsitezas, porque só o amor da pessoa que pra você é especial já é o alicerce para sua força sempre estar firme.
Todos estavam sentados na varanda da casa, iria me sentar com eles mas ouvi meu celular tocar, acho estranho, porque quase não recebo ligações a não ser de Craing, que deve ser ele, não prestei muito a atenção, e atendi, logo escutei uma voz doce e um pouco falha.Com certeza é Helena, mas está triste de mais para ser ela.
– Charlie? - sua voz estava falha parecia ter chorado
– o que aconteceu princesa?
– nada, e-eu so e-estava, com s-saudades - ela devia estar envergonhada em dizer isso
– eu também estava com saudades, como você está?
– com saudades - ela riu
– eu não vejo a hora de te ver - eu ri junto sua risada era contagiante
– eu sei, você me ama muito - ela continuava a rir
– você é muito convencida, bobona - risos
– quando você volta? - seus risos foram se abafando
– amanhã mesmo
– quando chegar no hospital me avisa?
– eu não vou para o hospital, vou ficar na casa da minha avó
– então eu posso te visitar?
– é claro princesa, sempre que quiser.
– como você está?
– eu estou muito bem u.u
– você é muito sem graça Charlie
– [ risos] eu sei, por isso você me ama
– não amo mais u-u
– mais eu te amo
– bobão
– bobona
Eu sei que parecia bobeira mais ficamos horas conversando, se possível eu ficava dias ali ouvindo sua voz.Estava pensando, quando escutei o celular tocar novamente, mas dessa vez era mesmo Craing
– E ae Charlie, como você ta cara?
– hey Craing esqueceu de mim? Eu estou otimo e você?
– to bem, só na naizy
– você não presta - rimos
– fiquei sabendo que você ta apaixonado ...
– como?
– que isso cara, viro gay mesmo?
– [ risos ] você é um idiota, é a melhor sensação do mundo só você que fica se enganando
– eu sou macho você quem é gay u-u
Eu sabia que era só uma fase de Craing, ele um dia encontraria alguém que o complete.Era só questão de tempo pra ele perceber que o amor muda completamente suas atitudes.
Querido Amigo - 8 de Março de 2000
Deixei para escrever como seria meu dia hoje para lhe informar de como estou.Já estamos chegando em Londres, não vejo a hora de chegar, estou morrendo de saudades da minha avó.
Aqueles bolinhos de chuva que ela fazia já me davam aguá na boca.Dave nos deixou em casa, entrei correndo para ver onde minha avó estava, enquanto minha mãe se despedia de Dave.
E bem como eu imaginava, ela estava lá na cozinha fazendo os famosos bolinhos de chuva.
Com Carinho,
Charlie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^