sábado, 13 de outubro de 2012

Die In Your Arms - 22° Capitulo

Porque nos seus olhos eu vejo o paraiso e ainda consigo
me enganar achando que são diamantes

Eu sabia que não seria facíl pra ninguém daqui pra frente, mas a vida continua, eu já não sabia qual certo ou errado, agora tanto faz.Minha mãe havia me feito contar toda a historia, e agora de algum modo eu jamais poderia voltar a ver Justin.Ele todos os dias a cada minuto me ligava, deixava mensagens de voz, aquilo me matava por dentro, sinto falta, sinto falta daquele assassino.
Sabia que ele poderia ter matado varias pessoas, mais jamais me mataria.Eu sei que ele é bom
ele provavelmente teve motivos.Ainda sentia odio te todas as mentiras, e de porque ele nunca ter me contado isso.

Mike: hey, escutou o que eu disse?           - ele diz passando a mão sobre meu rosto
Você: oi?                                                   - perguntei desatenta
Mike: AH Violet                                       - ele bufou fazendo careta engraçada.
Você: desculpa Mike, eu realmente tava em outro planeta  - baguncei seus cabelos
Mike: você anda destraida ultimamente     - ele cruzou os braços me olhando atentamente
Você: eu sei                                               - desviei meu olhar
Mike: você sente falta daquele Justin não é?               - ele diz olhando em desviar seu olhar de min
Você: eu não sei, eu ... ele é um idiota                        - disse embaralhando as palavras
Mike:  -  ri  -   idiota que você fica pensando o dia inteiro  - disse ele me provocando
Você: ah vai se lascar                                - joguei a almofada nele

Com tudo isso acontecendo, com tanta coisa complicando a minha vida, tinha me esquecido que hoje havia escola.Olhei assustada para Mike, ele riu e apenas pronunciou naturalmente calmo.

Mike: esqueceu da escola é?                   - ele sorriu de lado como se já soubesse
Você: IDIOTA                                         - pulei em seu colo batendo nele
Mike: AI AI, CALMA EU TE LEVO NÃO PRECISA ME ESPANCAR.
Você: - me levantei com um olhar vitorioso - acho bom

Ajeitei o cabelo, como já havia tomado banho, peguei minha bolsa e desci correndo.
Mike parecia uma garota impaciente olhando as unhas.Não aguentei, ri da cara que ele fazia olhando para seus dedos.

Você: isso é um homem?                                - minha barriga já doía
Mike: vai te cata, tem uma coisinha incomodando meu dedo
Você: depois você vê isso, agora vamos       - disse pegando sua mão e o arrastando

No caminho parecíamos dois idiotas completamente drogados cantando Don't Wake Me Up  ( está na listinha das musica ^^ )
Mike conseguia tirar sorrisos de min, mesmo querendo chorar, ele consegue me fazer esquecer os problemas quando o mundo parece desabar em cima da minha cabeça.
Isso era estranho.Somente Justin conseguia.
Mike me olhava diferente, mais não como algo a mais que amigos, era um olhar protetor, como o de um irmão.
Dois idiotas, eu realmente sentia que ele era do meu sangue.Mesmo não sendo.Mike era um cara incrível. De um caráter  inacreditável.
Seu modo de levar a vida era um dos mais raros.E se um dia ele esteve triste, eu não notei.Ele conseguia esconder seus sentimentos muito bem.Queria ter a força que ele tem para enfrentar os obstáculos da vida.Talvez sua vontade de ser feliz era maior que sua dor, maior que qualquer sofrimento.Eu sabia que ele errava, sabia que era orgulhoso, mais também sabia que reconhecia seus erros,  deixava seu orgulho pela razão de alguém.
Sei que Deus tem um proposito para cada um de nós, sei que ele não colocaria em nossos corações sonhos impossíveis de se realizar.Basta acreditar.Talvez eu não esteja muito confiante nos meus, mais Mike, AH, Mike expressava isso em seus olhos, e apesar de tanta dor que eu sei que ele tenha passado, ele está ai, em pé firme, pronto para guardar seus problemas e ajudar a quem precisar.

Mike: VIOLET      
Você: - ri - Desculpa
Mike: ta canina hoje hein
Você: - eu ri simplesmente aterrorizada com essa palavra - SHIT?

E eu queria que tudo isso não passasse de uma brincadeira, ou até mesmo de um pesadelo.
Mike parou em frente a escola, sorriu para min.Sorri por alguns segundos.Beijei sua bochecha, e fui caminhando até o portão de entrada.Jade já me esperava impaciênte.

Jade: achei que não viria.
Você: mais eu vim
Jade: ain grosseira
Você: desculpa, eu não queria
Jade: tudo bem                - disse ela me puxando pelo braço -  tenho muita coisa pra te contar.
Você: conte me               - disse eu coloando os livros no armario e indo para a sala de teatro -

Justin On

Eu não sei o porque ela estava me evitando.Mais eu sabia que ela teria algum motivo.
Victoria havia me ameaçado de anunciar a policia se eu tentasse ir atrás de Violet.E pelo bem dela, eu jamais tentaria algo.Eu já não me aguentava mais.Precisava ver aqueles olhos cor de mel que só ela tinha.Por um momento pensei em me livrar de Victoria, mais sabia que de Violet descobrisse jamais me perdoaria.

Helena: no que tanto pensa gatinho                    - ela se senta em meu colo -
Justin: eu acho que não é da sua conta               - disse a empurrando levemente -
Helena: eu sei que você me deseja, só não quer se entregar
Justin: Helena vai procurar alguém que REALMENTE queira te comer

Deixei ela ali sozinha.Eu vou dar um jeito.Vou atras de Violet, mesmo que custe a minha liberdade.
Não vou aparecer em sua casa, vou a procurar onde ela esteja sozinha.Preciso saber o que está havendo com ela.
Passe pela sala pegando as chaves do carro.

Pattie: onde você vai?
Justin: mãe      - pausa -   se Victoria perguntar onde fui, diga que eu estou dormindo e não quero ser emcomodado
Pattie: mas Justin .....
Justin: só diga isso mãe      - beijei sua testa -  eu te amo

Apesar de tudo que ela havia feito, e a amava.Com todas as minhas forças.Sabia que ela sofreria de mais se acontecesse algo a mim ou a Addie.Mais eu preciso revolver isso.

Você ON

Sr.Sikowitz: Violet, pega um aguá de coco pra mim u.u
Violet: hã? ta

Sikowitz era o cara mais legal que eu já havia conhecido.Sua auto-estima me impressionava.
Um vicio.Bom era sua aguá de coco.Mais não era em um copo.Tinha que ser no coco mesmo.
O que era estranho.Eu não me aguentava, ria de sua abstinecia de coco.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

^^